FacebookTwitteryoutubeSlideshareAPP
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Sede da APFF - Porto da Figueira da Foz

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #3

Sobrevoando o Porto da Figueira da Foz #2

Porto da Figueira da Foz em movimento #1

Porto da Figueira da Foz em movimento #2

Porto da Figueira da Foz #Crepúsculo [VÍDEO-FOTO]

Inauguração do Prolongamento do Molhe Norte do Porto da Figueira da Foz (5)

Regata dos Portos do Centro 2011 - Figueira da Foz (2)

Assinatura do contrato de concessão dos Estaleiros Navais do Mondego - José Luís Cacho

Dia Mundial do Mar na Figueira da Foz - 2010 (6)


METEO
Tempo Figueira da Foz
TWITTER
LINKS




FOTOS

 Estação de Caminhos de Ferro - Vista aérea

Estação de Caminhos de Ferro - Vista aérea
SLIDESHOW



«Porto da Figueira da Foz» presente na regata RFM Sailing Race 2015

O veleiro Porto da Figueira da Foz, representando a Mentor, esteve presente na prova de cruzeiros RFM Sailing Race 2015 - @ SOMNII Sunset, organizada pelo Clube Náutico da Figueira da Foz.
A prova teve lugar na baía oceânica da Figueira da Foz, com as habituais condições excepcionais que este local apresenta, com vento médio de 13 nós, enquadrada pelo som e luz do RFM SOMNII Sunset que se desenrolava em simultâneo no areal da praia. A organização conseguiu realizar cinco regatas nos dois dias que durou a prova.

Competindo numa frota de 7 veleiros da classe “Abono CNAFF”, o veleiro Porto da Figueira da Foz, do skipper Jorge Bártolo, com Vasco Justino, Marco Chaves, Eduardo Alçada, Vitor Fernandes, Vitor Faria, Edgar Faria e João Lobo, venceu todas as regatas em tempo real. Depois da correção de tempo em função do coeficiente de cada barco, a equipa terminou em 3º lugar, ultrapassada pelo vencedor Larimar de José Santos e pelo Natura com Paulo Moura, João Patrão, Paulo Caseiro, António Maranha e Tó Mané, ambos do CNAFF.
 




Data: 2015-07-22

feed
mapa